Marcadores:

Informações Sobre os Aliens


O site Rincón del Simmer postou uma compilação de informações sobre a criatura do The Sims 3 Estações, os Aliens. Dentre eles, há um vídeo compartilhado pelo LosSims100
Aliens: São Sims estranhos, mas mentalmente poderosos que vêm de outro planeta. Possuem poderes mentais, bem como necessidades e aspirações especiais.


Os alienígenas estão de volta. A última vez que os vi foi no The Sims 2, e finalmente a Electronic Arts os incluiu no The Sims 3. Agora eles são mais realistas e mais facialmente perfilados. Nós pudemos jogar com um de pele verde escuro, sem pelos e com um traje semelhante a uma roupa de robô e de um astronauta.
No quesito jogabilidade, não diferem muito dos Sims, o que significa que são facilmente manuseados. Isso inclui interações não disponíveis para os Sims, como por exemplo, "Restaurar o poder de controle da mente", uma interação na qual símbolos estranhos saem da cabeça do nosso alienígena.
Aqui está algo interessante: após um jogo de xadrez e uma visita ao banheiro, Cornélia Caixão atravessou o nosso caminho. O nosso Alien lançou um raio no seu cérebro... Não sei quais são os efeitos. Este mesmo alienígena chamado "Peidax Ewi Bip" puxou uma máquina terrível com vários dispositivos cortantes. Felizmente, tudo acabou sendo apenas uma brincadeira e quando pensávamos que ele iria machucar essa pobre Sim, os afiados equipamentos se esconderam e apareceu... Um pato de borracha! O que você acha?
Essa expansão inclui muitos segredos e curiosidades como esta, mas você só descobrirá a medida que for jogando. Nosso amigo "Peidax" o alienígena, assim como todos os outros alienígenas, pode fazer bonecos de neve. A diferença é que, além do boneco de neve clássico, você pode criar um boneco de neve alienígena, com neve verde, três botões, dois bastões que seriam os braços, uma boca pequena e dois grandes olhos negros, feito possivelmente com alguma melancia ou algo parecido.
Tanto os Sims quanto os alienígenas podem aplicar as novas pinturas faciais. E sobre as abduções, infelizmente não vi nenhum, mas como nos foi falado, é um clarão branco que faz desaparecer o Sim; não tem nenhuma cena especial como no The Sims 2.



Tradução e adaptação O Sim BR

0 comentários:

Postar um comentário