Marcadores:

The sims 3: O Retorno das Datas Comemorativas?

Com o vídeo Preview feito por um dos produtores da EA Games Ryan Vaughan, assiste e pude capturar algumas imagens. Confira Abaixo!

Halloween.

No Halloween do The sims 3 que creio que irá acontecer no Outono. Os sims poderão pedir "Doces ou Travessuras" e ir a Casa do Susto






Natal

No Natal em The sims 3 Estações. Que é  uma das datas comemorativas mais populares que existem, irá acontecer no inverno (é claro). Os seus sims poderão reunir pessoas para um jantar  e uma festa familiar em sua própria casa, depois disso e da danças haverá a troca de presentes.







Páscoa

Bom não há muito o que se falar da pascoa que acontecerá na primavera, mais sabe-se que principalmente as crianças vão se divertir mais nessa data, poderão pintar os rostos dos seus sims e depois coloca-los para brincar pelo parque.


Dia dos Namorados

Essa data é exemplificarmente (eu acho que acabei de criar essa palavra kk ) a mais romântica e eu com uma visão de produtor de serie The sims 3, acho a data melhor para produzir filmes ou series que abordem romance, haverá barraca do beijo, se seu sim beijar muito bem quem sabe não comece por ali mesmo um relacionamento serio?




Ano Novo
Essa envolve muita festa e comemoração pois é a entrada de um ano sim novo, aperfeiçoamentos nos fogos de artifícios, sente-se ao lado da sua cara metade para velos.




Essa postagem foi feita de acordo com o que vi no vídeo.
Deixe o seu comentário! SimsRevelation Agradeçe!

0 comentários:

Postar um comentário