Marcadores:

Você concorda ou não? comentem

Ai galera informando que o Victor da Down-sims denunciou a conta do Mediafire do meu colega Thiago Tomaz acusando de ter copiado o crack da versão 1.39, cade a prova se foi dele ou não? só ele é que tem o crack? vcs acham certo ou errado? justifiquem a sua opinião vai nos ajudar e muito a tomar uma atitude! A equipe Simsrevelation agradecem!

8 comentários:

  1. Jorge Carlos disse...:

    nossa mais vcs tb, pegar o crack logo da Downs-Sims, era melhor repostar o mod de NoCD, ou dexa pra la esse negocio de crack.

  1. raimundo silva disse...:

    claro que a equipe tem que tomar uma atitude contra o victor' ele morre de inveja do grupo e do blog que tá muiiiiito mas famoso que o dele.ele anda prejudicando agente bastante,com essas idiotices dele.TOMEM UMA PROVIDÊNCIA URGÊNTE!!!!

  1. Dellonsims3 disse...:

    É amigo eu tinha avisado a Thiago que não pegasse nada da Down-sims até porque para n infectar o meu blog com as coisas daquele site!

  1. andré disse...:

    Victor não sabe fazer nada alem de copiar outros sites e dizer que o "dele" é o "original" só que ele esquece que tudo que ele posta é pirata,assim como o que vocês postam e os outros blogs também,apenas o que se tem no site da EA games é original,acho falta de profissionalismo dele(no caso do "trabalho" dele ser dono do site) e um pouco de inveja porque os outros sites de the sims estão sempre crescendo e melhorando enquanto o dele fica na mesmisse.
    Dellon sempre faz um backup no pc/pendrive do que vocês forem por no mediafire,é sempre bom tendo um babaca igual o victor sendo....sendo....ele mesmo '-'

  1. Thiago Tomaz disse...:

    Peço Disculpas ao Adms e ao postadore e pricipalmente ao alan Garanto que isso Sera Resovido

  1. Que provas vocês tem que eu denunciei? kkkkkk
    Você falou "cade a prova se foi dele ou não?" e cade a sua prova?

    O crack eu tenho prova que eu sou eu quem faço!
    Pois somos sempre os primeiros a postar!

  1. Dellonsims3 disse...:

    Isso não lhe dar o direito de me acusar de ter roubado do seu blog, então nem vc tem provas até porque vc não é dono do Crack, o que eu sei é que o crack é para fazer o jogo funcionar, então o crack não é seu ;)

  1. Então não vou fazer mais fazer os Cracks e todos ficam se jogar, ok?
    Idiota --'

Postar um comentário