Marcadores:

Porque o universo do The Sims é melhor do que o mundo real


Pessoal, boa noite!
Procurando algo legal para postar, achei esse comentário sobre o mundo do the sims 3 e o porque de se querer viver nele, e resolvi traduzir para vocês. Na verdade ele fala de 10 motivos, mas eu resolvi fazer um motivo por dia, então quem gostar dessa primeira parte eu peço que fiquem ligados para os proximos posts , então segue a introdução e a primeira parte!

Vivendo Grande

A vida é boa e tudo mais, mas não seria mais fácil se todos nós vivêssemos no The Sims 3? Desde o primeiro jogo lançado em 2000, a serie do simulador humano vem dando aos jogadores oportunidades
para saciarem seus caprichos, não importando o quão irrealista, mundano ou sádico eles possam ser (não finja que nunca prendeu um sim na piscina e tirou a escada). É essa liberdade que torna as tarefas diarias como ir para o banheiro e fazer o jantar elementos fascinantes para o gameplay. Claro, The Sims não é totalmente como na vida real - É melhor!





Taxa encorajadora 0% de desempregados!

Arranjar um emprego é uma das piores partes de ser um humano. No The Sims você pode pular a esmagadora decepção da falta de respostas e aplicações em estressantes entrevistas. Se você quer uma carreira, simplesmente pegue o jornal ou ligue o seu PC e escolha o emprego que você mais se interessar. Atleta profissional? Astronauta? Caçador de Fantasmas? Sem problema. Mesmo emprego autônomo é muito simples, basta se inscrever para o seu comércio preferido e coletar o salário semanalmente. Por outro lado, se você for para a matriz do seu emprego ideal e pedir pra começar no dia seguinte, você provavelmente será escoltado para fora pelos seguranças e barrado do local. E mesmo se você entrar em um emprego ideal é suspeito que você suba na cadeia e seja CEO da companhia em questão semanas.


fonte: Simprograms

0 comentários:

Postar um comentário