Marcadores:

Trampolins no the sims 3 Seasons

Boa noite galera, venho hoje trazer uma noticia um pouco previsível. O site Simprograms postou hoje a noticia que haverá trampolim na expansão Seasons.
Segue a noticia traduzida abaixo:

SimGuruGraham confirmou que trampolins estarão disponíveis para todos no patch do The Sims 3 Seasons:


SimGuruSemedi
Haha Obrigado, estou muito feliz que eu consegui ir para a Suécia e para a Dinamarca pela primeira vez nessa viagem; Todos os fãs foram muito amigáveis e divertidos de conversar. O evento de Stockholm foi especialmente elegante, uma vez que foi a primeira vez que alguém de fora da EA jogou o Seasons.
Eu estou feliz, eu terminei de montar o ultimo lote de festival ontem, então hoje eu tenho um pequeno tempo livre para ler todos os artigos daqueles que participaram dos eventos. É muito bom ver a impressão daqueles que realmente cuidam do jogo.
Eu também vi o seu artigo; O Google tradutor trabalhou a maior parte do tempo, mas estou olhando para ele em versão inglesa ;)

LimeSims3:
WOW! Olá Graham. Eu acho que você sabe quem eu sou. Fui eu quem apontou que os TRAMPOLINS estão vindo com o pacote Seasons (na Suécia)

SimGuruSemedi:
Está certo; você foi o unico em toda a turnê que observou isso ;)
Considerando que eu não vi mais ninguém mencionar, você é bem vindo para espalhar a notícia, Tenho certeza que isso vai deixar muitos Simmers felizes.

(tradução Marcus Vinícius)

0 comentários:

Postar um comentário