Marcadores:

Novas Expansões Virão com Novos Desafios!


Segundo um post feito por SimGuruGraham em seu Twitter, todos os futuros pacotes de expansão adicionarão novos desafios para serem cumpridos no jogo. O que não se sabe é se adicionarão desafios de expansões passadas.
Os desafios os quais SimGuruGraham se refere são os do Modo Online do jogo, que ficam no Mural do Jogador. Para poder cumprir estes desafios é necessário que  login com a conta da TheSims3.com diretamente do jogo para conseguir acesso.

Gamespot lista The Sims de Wii U!
16/07/12 - Segunda-feira às 01:43
Ao que tudo indica teremos um novo jogo da Série The Sims ainda esse ano (ou ano que vem). O Site  de Jogos Gamespot criou uma página para o The Sims de Wii U, o que é curioso dado que não temos nenhum anúncio ainda. Além disso, o jogo está listado como Puzzle e não como Simulação. Sua data de lançamento está pra ser definida e não há classificação indicativa ainda. Será que teremos um anúncio na GamesCom? Confira!
Lembrando também que o Nintendo Wii U não tem data de lançamento anunciada e rumores indicam que seu lançamento será no final desse ano. Vamos aguardar aGamesCom por mais informações.

0 comentários:

Postar um comentário